MARCA SETEMETROS

Bem Vindo Visitante Nº

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Seleção Feminina vence a terceira no Pan

A central Ana Paula ganhou um belo presente de aniversário nesta quarta-feira (19): mais uma vitória da Seleção Brasileira Feminina de Handebol nos Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara, desta vez contra a República Dominicana por 32 a 18 (19 a 11 no primeiro tempo).
As comandadas do técnico dinamarquês Morten Soubak, que terminaram em primeiro lugar no Grupo B, entraram na quadra do Ginásio San Rafael já classificadas para a semifinal, após as vitórias sobre Estados Unidos (50 a 10), na estreia, e Uruguai (43 a 15). Por uma vaga na decisão, a equipe pega na sexta-feira (21), às 23h (de Brasília), o perdedor entre México e Argentina, que se enfrentam hoje (19) às 23h (de Brasília).
Não foi a primeira vez que Ana Paula passou a data com o grupo. "Acho que é meu terceiro ou quarto aniversário com as meninas. Melhor ainda é comemorar com vitória. Foi muito gostoso. Elas são carinhosas", afirmou a camisa 9, que completou 24 anos ontem (18). "Espero que continuemos assim, vencendo até o fim", disse a jogadora, autora de três gols no confronto com as dominicanas. A artilheira da partida foi a ponta-esquerda Fernanda, com oito.
A partida, no entanto, não foi fácil. Embora tenham superado as rivais no primeiro tempo, as brasileiras chegaram a ficar atrás no marcador. Na avaliação de Morten Soubak, isso já era esperado: "A cada jogo, é natural ficar um pouco mais difícil. O time da República Dominicana é forte fisicamente. Estou satisfeito por termos cumprido o objetivo de terminar em primeiro lugar na chave", disse o treinador.

Fonte: Photoegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário