MARCA SETEMETROS

Bem Vindo Visitante Nº

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Finais do Paulista e atividades movimentarão Mogi Mirim

As Finais do Super Paulistão Adulto Masculino 2011 acontecerão na cidade de Mogi Mirim, em parceria com o Clube Mogiano, nos dias 21, 22 e 23 de Outubro, com transmissão ao vivo dos canais ESPN.
As partidas semifinais e finais do Paulistão serão no sábado e domingo, respectivamente. Em paralelo, diversas atividades movimentarão o final de semana. Dentre elas, um festival de handebol, jogos recreativos e gincanas culturais, como também um curso de capacitação de professores, delegados e árbitros, envolverão toda a comunidade do handebol e fãs do esporte durante o evento.
A realização das Finais fora do eixo Grande São Paulo busca a criação de novos polos de desenvolvimento da modalidade, além aproximar o handebol ao interior de São Paulo. O Clube Mogiano possui um ginásio recém-inaugurado, com capacidade para 2500 pessoas. Há ainda auditório e salas para Congresso Técnico para 200 pessoas.
Quatro equipes disputarão as Finais e todas já se classificaram. Os finalistas de 2010, EC Pinheiros e Metodista, vão se juntar à TCC/Unitau/Taubaté e AB “A Hebraica” para a disputa do troféu deste ano.O primeiro lugar confrontará o quarto colocado, enquanto segundo e terceiro melhores posicionados se enfrentarão na outra semifinal.O atual campeão Pinheiros tentará vencer os vizinhos da Hebraica para buscar uma vaga na final, e Taubaté e Metodista brigarão pela outra.Enquanto Pinheiros já se sagrou 27 vezes campeão e a Metodista oito, Hebraica e Taubaté ainda não ergueram o troféu do Campeonato Paulista.

Fonte: FPHand

Nenhum comentário:

Postar um comentário