MARCA SETEMETROS

Bem Vindo Visitante Nº

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Seleção Feminina inicia treinos em Guadalajara, equipe estreia sábado (15) no Pan-Americano, contra os Estados Unidos

A Seleção Brasileira Feminina de Handebol realizou seu primeiro treinamento no México na noite de ontem (11), no Ginásio San Rafael, espaço dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara reservado para a modalidade, que terá suas disputas do próximo sábado (15) até o dia 25 deste mês.
O treino teve a equipe completa com a presença das 15 jogadoras que compõem o grupo que disputará o Pan: as goleiras Chana e Bárbara, a Babi; as pontas-direita Alexandra e Jéssica; as pontas-esquerda Fernanda e Samira; as centrais Mayara e Ana Paula; as armadoras-direita Francine e Deonise; as armadoras-esquerda Duda Amorim, Sílvia Helena e Moniky; e as pivôs Dani Piedade e Fabiana Diniz, a Dara.
Morten Soubak, treinador da Seleção, ficou muito satisfeito com o desempenho do time nesse primeiro treinamento. "Conseguimos organizar contra-ataques muito bons, começando devagar e tocando a bola, para depois aumentar a velocidade e, na área, escapar de duas defensoras. Transição defesa-ataque rápida, com passes certos e sem levar faltas: esse é nosso o desafio".
A Seleção volta à quadra para treinar hoje (12), das 17h às 18h30 (entrevistas após o treino), e amanhã (13), das 18h30 às 20h (entrevistas antes do treino, das 18h às 18h20). Na sexta-feira (14), o horário ainda não foi confirmado.
 Tabela primeira fase (horário de Brasília):
Sábado (15), às 15h - Brasil x Estados Unidos
Segunda-feira (17), às 23h - Brasil x Uruguai
Quarta-feira (19), às 16h - Brasil x Republica Dominicana

Fonte: Photoegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário