MARCA SETEMETROS

Bem Vindo Visitante Nº

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Liga Masculina retorna no próximo domingo (09)

A Liga Nacional Masculina de Handebol já está no segundo turno, mas ainda tem muitos jogos pela frente. A maioria das equipes terão folga na tabela nesta semana, com exceção de Itapema/Aceu/Univali/Amaj e Esporte Clube Pinheiros, que entram em quadra no domingo (09) para ver quem leva a melhor. As equipes se enfrentam no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí, Santa Catarina, a partir das 17h, confronto único da rodada.

Na última semana, o Unopar Londrina/Sercomtel (PR) jogou duas vezes. Na quinta-feira (29), a equipe paranaense derrotou o Força Jovem Sport Clube (ES) por 31 a 24 no Ginásio Castelão, em Colatina (ES); no dia seguinte, mais uma vitória do time do Sul, dessa vez contra o  FME Campos (RJ) por 31 a 25 no Ginásio Municipal Waldir Pereira, em Campos (RJ).
Liga Feminina - Mais adiantada, a Liga Nacional Feminina já está na fase final, que será realizada no próximo final de semana, com todos os jogos no Ginásio Falcão, na Praia Grande, no litoral de São Paulo (Avenida Presidente Kennedy, s/nº, Vila Mirim).
No sábado (08), Blumenau/Furb (SC) e Luna Alg/Apah/UCS/Caxias do Sul (RS) fazem a primeira semifinal a partir das 10h, e Metodista/São Bernardo (SP) e UnC/Concórdia (SC) jogam em seguida, às 12h. No dia seguinte, domingo (09), os perdedores de cada jogo se enfrentam a partir das 16h, para a disputa de terceiro e quarto lugares, e os  vencedores entram em quadra na sequência, às 18h, para decidirem o título. As semifinais e a final terão transmissão ao vivo no canal ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário