MARCA SETEMETROS

Bem Vindo Visitante Nº

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Itapema e Pinheiros equipes se enfrentam no domingo (9) em Itajaí, Santa Catarina

O 2º Turno da Liga Nacional Masculina de Handebol terá sequência no próximo domingo (9), com jogo único entre Itapema/Aceu/Univali/Amaj (SC) e Esporte Clube Pinheiros (SP), a partir das 17h, no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí, Santa Catarina.
O Itapema volta a jogar em casa, após a vitória sobre o Unopar Londrina/Sercomtel (PR) por 31 a 25, em partida disputada no mês de agosto. E a equipe paulista viaja amanhã (07) à noite rumo ao Sul do Brasil, na expectativa de conquistar sua sexta vitória na competição. Na última rodada, o EC Pinheiros foi derrotado no clássico contra a Metodista (SP) por 31 a 29.
Sérgio Hortelan, técnico do time visitante, acredita em um bom resultado, apesar de ter seis desfalques para o confronto: os goleiros Maik e Marcão, o armador direito Zeba, o armador esquerdo Thiagus e o central Bruno, que estão com a Seleção para disputar o Pan de Guadalajara, além do pivô Tchê, que recupera-se de dores nas costas. “Estaremos desfalcados e sabemos das dificuldades que sempre temos quando jogamos em Santa Catarina. Mas vamos confiantes em conquistar mais esse resultado positivo”.

Serviço:
Jogo: Itapema/Aceu/Univali/Amaj (SC) x Esporte Clube Pinheiros (SP)
Data e horário: Domingo (09), às 17h
Local: Ginásio de Esportes da Univali (Rua Uruguai, 458 em Itajaí - Santa Catarina) 

Fonte: Photoegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário