MARCA SETEMETROS

Bem Vindo Visitante Nº

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fase final da Liga Masculina será em São Bernardo

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) definiu o local e os horários da fase final da Liga Nacional Masculina de Handebol. As semifinais, a disputa do terceiro lugar e a final serão no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo. O torneio faz parte da programação do evento-teste para o Campeonato Mundial Feminino de Handebol, do qual a cidade do ABC é uma das sedes.
As semifinais da Liga serão disputadas no dia 26. EC Pinheiros (SP) e Unopar Londrina/Sercomtel (PR) abrem a rodada dupla, às 17h30. Em seguida, às 19h30, entram em quadra Metodista/São Bernardo (SP) e TCC/Unitau/Unimed/Taruma/Taubaté (SP). Os vencedores disputam o título no dia 27, às 17h. As três partidas terão transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil. Na preliminar, às 15h, os perdedores jogam pelo bronze.
A Metodista/São Bernardo terminou a fase de classificação na liderança, com 23 pontos, seguida por EC Pinheiros (18), Unopar Londrina/Sercomtel (14) e  TCC/Unitau/Unimed/Taruma/Taubaté (12).
Fase de classificação - Dois jogos ainda serão realizados pela fase de classificação da Liga Masculina. Força Jovem Sport Club (ES) e Itapema/Aceu/Univali/Amaj (SC) se enfrentam no dia 23, às 19h, em Colatina, no Espírito Santo. No dia seguinte, às 20h, o Itapema volta a jogar, desta vez contra o FME Campos (RJ) em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Fonte: Photoegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário